Monstruosidade. Pai atira nos filhos e depois se mata com tiro na cabeça - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/03/2020

Monstruosidade. Pai atira nos filhos e depois se mata com tiro na cabeça

O crime será investigado pela Polícia Civil de Canarana

A prova de que a legislação penal brasileira não intimida bandidos ficou mais uma vez evidente na noite de segunda-feira, 02, quando o indivíduo Lucas Diniz da Silva, 27 anos, atirou na cabeça de dois filhos, um de três e outro de quatro anos, e depois se matou atirando na própria cabeça em Canarana/MT.

O criminoso tinha sido preso dias antes por agredir a mãe das crianças, cujo nome não foi divulgado em virtude da má interpretação pela polícia da Lei de Abuso de Autoridade, e tinha prometido vingança quando fosse solto. Ele saiu da cadeia depois de passar alguns dias no xadrez, e cumpriu a ameaça.

Segundo informação da polícia, Lucas agrediu a mulher com violência, razão pela qual foi denunciado e preso. Ao ser levado pela polícia, Lucas prometeu que ao sair se vingaria, tendo inclusive prometido matar a mulher. Ao ser solto na segunda-feira, Lucas mas não encontrou a mulher, que estava viajando.


Ele foi até a residência da avó materna das crianças e pediu para levar os filhos para dormir com ele. Em casa Lucas passou e enviar mensagens ameaçadoras para a mãe de seus filhos, tendo enviado foto de uma arma dizendo que se vingaria de forma terrível. A mulher ficou desesperada e pediu ajuda à polícia.

No local os policiais encontraram a avó das crianças chorando ao ouvir tiros e entraram na casa, onde avistaram Lucas morto sobre a cama e as duas crianças ainda com vida, respirando de forma ofegante, com tiros na cabeça. Elas foram socorridas pelos policiais, mas a menina morreu ao chegar no hospital.

O menino, de quatro anos, teve que ser encaminhado ao Hospital de Água Boa em virtude da gravidade do seu caso. O socorro foi feito pelos policiais, porque o motorista da ambulância do Hospital Municipal não estava no local no momento da emergência. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Canarana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário