Lamaçal prejudica moradores de saírem de casa e vereador cobra providências - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/04/2020

Lamaçal prejudica moradores de saírem de casa e vereador cobra providências

Nenego sair em defesa dos moradores cercados pelo lamaçal

Como se não bastasse o isolamento social provocado pela pandemia do Coronavírus, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, moradores da Rua Ametista não conseguem sair nem para realizar missões básicas para se manterem durante a quarentena imposta pelas autoridades sanitárias.

É que no local teve início uma obra cujo objetivo era melhorar a rua, mas o aterro mal feito acabou foi transformando a vida dos moradores num verdadeiro suplício. A situação é tão precária, que o vereador Valdeci Bastos, o Nenego, fez uso das redes sociais para cobrar do prefeito providências urgentes.

Mar de lama tomou conta da rua
A rua, que já estava complicada para ser percorrida em virtude da interminável obra de aterro, segundo um morador, com as últimas chuvas ficou numa situação tão deplorável, que nem tatu com correntes nas patas consegue transitar pelo local. “Virou um atoleiro sem fim, um perigo só”, disse o morador.

Na postagem Nenego cobra do prefeito Sidiclei Giles de Andrade providências no sentido de solucionar o problema do aterro mal feito, que tem gerado inúmeras reclamações por parte dos moradores. “Sem nenhum exagero, essa rua está parecendo um local de areia movediça”, disse outro morador.

Os moradores estão ilhados pelo lamaçal
“Sabemos que o momento é de ficarmos em casa, mas os moradores têm necessidade de saírem à rua para resolver seus problemas particulares, mas estão tendo dificuldades para isso, por causa de uma obra que se arrasta há meses em decorrência de um aterro mal feito”, disse o vereador Nenego.

Ele acrescenta que com as chuvas e complicou tudo, razão pela qual moradores estão reclamando e pedindo providências à administração municipal, pois para muitos sair de casa está sendo quase uma missão impossível. “O aterro foi feito de forma totalmente equivocada”, disse.

Retrato de uma administração relapsa
De acordo com o vereador, o que os moradores querem e precisam é que uma máquina seja enviada para fazer o escoamento da lama, com a abertura de uma vala na saída da rua, o que facilitaria o trânsito no local e o desimpedimento de suas residências cercadas pelo acúmulo de barro.

Revoltado, um morador que pede para que seu nome não seja divulgado, disse que o prefeito Sidiclei é uma negação como administrador. “Ele prometeu mil e uma coisas, mas nesses pouco mais de três anos de administração nada fez e vive empurrando a população com a barriga. Ele é péssimo”, disse o morador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário