Passageiros da Linha 181 ficam sem ônibus por causa de estrada precária - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/04/2020

Passageiros da Linha 181 ficam sem ônibus por causa de estrada precária

Estrada sem manutenção há anos...

Em Virtude das chuvas das últimas horas em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, passageiros da Linha 181, da Viação Joana D’arc, que faz o percurso 15 de Outubro, Campestre e João Pequeno, foi paralisada, porque os veículos não conseguiam seguir o percurso em razão das péssimas condições da estrada.

A situação da estrada por onde os veículos circula é tão precária, que na manhã desta quarta-feira, 08, um veiculo da empresa ficou atolado e os passageiros tiveram a viagem interrompida. Um passageiro comentou a situação e culpou a administração que deixou o interior totalmente abandonado.

... causa transtorno a passageiros da Linha 181
“Em mais de três anos de administração nada foi feito no interior do Município. O prefeito fez campanha prometendo revolucionar o atendimento ao homem do campo, mas era conversa fiada como tudo que ele faz. Nossas estradas estão intransitáveis, e dificulta a escoação de nossa produção”, disse o passageiro.

Outro passageiro também reclamou da falta de atenção às estradas do Município. “Ao invés de ficar o tempo todo nas redes sociais, o prefeito bem que poderia cuidar mais de nossas estradas”, disse. A previsão é de que o serviço seja normalizado ainda nesta quarta-feira, assim que o tempo ficar estável.







Nenhum comentário:

Postar um comentário