Estuprador procurado pela justiça é morto a tiros na porta da casa que residia - Colatina News

Recentes

09/04/2020

Estuprador procurado pela justiça é morto a tiros na porta da casa que residia

Fabrício foi executado na porta de casa (Foto: reprodução)

Fabrício Monteiro, que era procurado pela prática de estupro, foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira, 06, na Rua Primeiro de Maio, no Jardim União da Vitória V, na Zona Sul de Londrina/PR. O fato foi registrado pela polícia, que compareceu ao local após ser acionada, mas não conseguiu prender ninguém.

Segundo a polícia, Fabrício era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto por estupro, além de outras passagens pela prática de crimes diversos. Os tiros foram ouvidos por vizinhos, que ao saírem para ver o que estava acontecendo, o encontraram morto na frente da casa onde morava.

Disse ainda a polícia, que ninguém soube dizer as características ou informar detalhes que pudessem ajudar a identificar o assassino, que até o momento não foi localizado. O corpo de Fabrício foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina e a investigação do homicídio está a cargo da Polícia Civil.

Um vizinho que pediu para não ser identificado, disse que Fabrício quase não saia de casa, se mantinha em silêncio o tempo todo provavelmente para não chamar atenção e que a maioria de suas compras eram feitas por telefone. “Acredito que a motivação para o crime tenha sido vingança”, disse o vizinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!