Vereador bate carro alugado pela Câmara em trailler de bebidas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/04/2020

Vereador bate carro alugado pela Câmara em trailler de bebidas

Carro usado pelo vereador
Um Voyage de cor branca, locado pela Câmara Municipal de Pancas, no Noroeste do Espirito Santo, chocou-se contra um trailler de venda de bebidas situado no pátio de um posto de combustíveis no centro da cidade, por volta das 18h30m de quarta-feira, 08.

O referido veículo estava sendo dirigido pelo atual presidente da Câmara, vereador Otiniel Oliveira (PP), que segundo informações, não estava a serviço do legislativo, haja vista que os trabalhos da Câmara estão suspensos como medida de segurança, por causa da pandemia do Coronavírus.

Local onde ocorreu o acidente
Em virtude da forte colisão algumas garrafas foram quebradas e uma lona de propaganda publicitária foi danificada. As garrafas foram pagas na hora e os demais prejuízos ficaram pra depois. O fato foi comunicado à polícia, mas Otiniel não compareceu ao DPM para soprar o bafômetro e muito menos para esclarecer as circunstâncias do acidente.

O Colatina News tentou obter mais detalhes com o sargento Ronaldo a respeito do acontecido, mas ele informou que desde o dia 15 de janeiro que não mais responde pelo DPM de Pancas. Um cidadão que pediu pra não ser identificado, disse que "é muito estranho um vereador usar carro locado pela Câmara àquela hora da tarde, e ainda mais num local de venda de bebidas".

"Se a Câmara não está funcionando, o carro não poderia estar sendo usado, ainda mais pelo seu presidente. Isso é grave e esperamos que o Ministério Público tome as providências cabíveis. Afinal é o nosso dinheiro que está sendo utilizado. Indevidamente no pagamento de mordomias para vereador fora de suas funçoes", enfatizou o cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário