Colatina News ultrapassa os dois milhões de acessos em menos de um ano - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/05/2020

Colatina News ultrapassa os dois milhões de acessos em menos de um ano


Texto: Edgar Louzada*

Colatina News conquista espaço pela sua imparcialidade
Com menos de um ano de existência (foi criado no dia 14 de junho de 2019), o Colatina News, que é considerado o terror dos políticos que desrespeitam o patrimônio público, ultrapassa a casa dos dois milhões de acessos e mantém uma audiência excelente, com uma média diária de 10 a 12 mil acessos.

Criado com o objetivo de fazer um jornalismo sério, sem se submeter a órgãos públicos e nem fazer reportagens chapas brancas, o Colatina News vem cumprindo o seu papel, desmascarando políticos enganadores, que na maioria das vezes, com esperteza enganam a população inclusive pelas redes sociais.

Políticos especialistas em enganar o povo com divulgação de vídeos e fotos fakes pelas redes sociais, dentre outros artifícios populistas, são o alvo do site, que tem compromisso com a verdade e atua no sentido de conseguir uma sociedade mais justa, longe da contaminação por políticos perniciosos.

O acesso diário aumenta gradativamente
O Colatina News está ciente de sua responsabilidade e firma compromisso de continuar lutando em defesa do povo, desmascarando os que tentam se beneficiar do erário público, criando obras sem utilidade prática, como fontes luminosas; ou contratando serviços, como marmitex com valores absurdos.

O objetivo do site é fazer um jornalismo diferente do que é praticado no Estado, sem protecionismo a políticos e voltado para a defesa do povo em geral, que é quem sempre leva a pior diante da ganância dos administradores, mantendo as mordomias dos políticos sem nunca ter o retorno de seus impostos pagos.

O Colatina News não chega para somar aos meios de comunicação existentes, cujo objetivo não é a verdade, mas auferir lucros. O Colatina News é diferente, sem compromissos com prefeitos, vereadores e muito menos com deputados ou governadores. Seu compromisso é com a verdade dos fatos.

Notícias de destaque garantem audiência diária
Fazer história no jornalismo e recuperar a credibilidade da imprensa é o objetivo do Colatina News, um veículo de comunicação que quer ser o porta-voz da sociedade há muito abandonada, já que a imprensa hoje é partidária e interesseira, se omitindo diante de assuntos que prejudicam a sociedade.

“Nosso site está apenas engatinhando e o número alcançando não é nada diante do que nos espera. Somos uma referência em jornalismo no Norte e Noroeste do Estado, onde a imprensa se acovardou e faz o jogo dos políticos, se omitindo de divulgar os absurdos praticados por eles”, disse Elan Drumond.

A direção do Colatina News agradece a todos, que de uma forma ou de outra, contribuem para o seu sucesso de audiência, em especial aos internautas que sempre prestigiam o site, aos patrocinadores que acreditam no projeto e aos que criticam, pois é certo que estão sempre ligados, garantindo a audiência.

“É uma honra saber que o Colatina News, o caçula dos veículos de comunicação do Estado, incomoda por sua seriedade e determinação de desmascarar políticos que enganam o povo. Esperamos continuar contando sempre com o apoio dos internautas e patrocinadores”, finaliza Elan Drumond.

*Edgar Louzada é jornalista, com passagem por vários veículos de comunicação de Minas Gerais e Rio de Janeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário