Ação do sargento Farias contra motoqueiros barulhentos recebe elogios - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/05/2020

Ação do sargento Farias contra motoqueiros barulhentos recebe elogios

Sargento Farias, o terror dos motoqueiros

Quem está com toda moral com a população, principalmente com os moradores do centro da cidade e adjacências, é o sargento Farias, lotado no 11º BPM, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. E o motivo é sua atuação no combate aos abusos praticados por motoqueiros barulhentos da cidade.

Considerada a classe mais odiada em todo Estado, os motoqueiros que usam Kadron de forma irregular estão na mira do sargento Farias, que com pouco tempo conseguiu colocar ordem no galinheiro e trazer paz para as pessoas de bem que trabalham o dia todo e não podem descansar por causa do barulho de motos.

O comentário geral é de que a cidade ganhou nova vida com o desaparecimento dos motoqueiros barulhentos. “Até parece que estamos num paraíso sem aquele barulho insuportável de motos. Lógico que ainda tem três que continuam desrespeitando a paz, mas a hora deles vai chegar”, disse um cidadão.


“Esse policial merecia uma medalha por nos livrar desses malditos motoqueiros, que não respeitam ninguém. Eles têm o dom de despertar na gente a vontade de fazer igual nos desenhos animados: derrubar todos eles com um tiro de canhão”, comenta José Alves Silveira, despertando gargalhadas nos amigos.

Famílias que têm idosos e crianças em casa são os mais gratos pelo combate ao barulho que tirava as pessoas do sério. “Esperamos que não seja coisa só de momento e daqui uns dias esses malditos não voltem a nos infernizar. O sargento Farias merece nossa gratidão”, salienta Eduardo Carlos Novais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário