Mulher esconde corpo da avó por 15 anos pra receber sua aposentadoria - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/05/2020

Mulher esconde corpo da avó por 15 anos pra receber sua aposentadoria

Cynthia escondeu o corpo da avó no freeezer

Já está em cana Cynthia Black, 61 anos. Ela foi presa na quarta-feira, 27, por manter o corpo da avó morta em um freezer por mais de 15 anos para receber sua aposentadoria. O fato aconteceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e nesse período Cynthia, segundo disse a polícia, lucrou cerca de R$ 991 mil.

Em 2004 Glenora Delahay morreu aos 97 anos e desde então o seu corpo ficou escondido no porão da casa onde morava com a filha e a neta Cynthia, que recebia mensalmente quase R$ 10 mil, valor que era transferido para uma conta movimentada por ela, pela mãe e por um homem que viveu com ela.

A polícia apurou que Cynthia e seus comparsas chegaram a comprar uma casa em outra cidade e as hipotecas eram pagas com o dinheiro oriundo da aposentadoria da idosa morta. Contudo, tempos depois o indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi preso e Cynthia teve que devolver o imóvel.


Por um descuido da criminosa, o corpo foi descoberto em fevereiro de 2019 em um saco preto no freezer deixado na casa. Desde então que Cynthia fugia da polícia, mas no final de semana foi capturada e responderá por uma série de crimes, dentre eles abuso de cadáver e recebimento indevido de valores.

No Distrito Policial Cynthia foi interrogada por várias horas e, segundo um policial, ela confessou que escondeu a morte natural da avó, porque precisava do dinheiro da aposentadoria dela. O plano macabro de Cynthia surpreendeu a vizinhança, que não desconfiou da existência de um cadáver tão próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário