Cidadão culpa prefeito por Água Doce do Norte perder a condição de Comarca - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/05/2020

Cidadão culpa prefeito por Água Doce do Norte perder a condição de Comarca

Água Doce do Norte perde a condição de comarca

“Por incompetência e falta de prestígio de seu prefeito, Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, acabou sendo integrada a Barra de São Francisco, e os aguadocenses terão que se deslocar até aquela cidade para resolver os seus problemas junto ao Judiciário. Com isso quem sai perdendo é o povo”.

O desabafo é de um comerciante local, que pede para não ser identificado. Segundo ele, a inércia do prefeito Paulo Márcio acabou gerando grande prejuízo para a população com a perda da Comarca. “Eu nunca vi um prefeito tão incompetente e sem prestígio como esse de Água Doce”, acrescenta ele.

“Ecoporanga e Mantenópolis que também estavam previstas para serem integradas, graças a seus administradores que lutaram com unhas e dentes e conseguiram reverter a situação, ficaram de fora, permanecendo como comarcas”, disse o comerciante, lamentando a falta de um prefeito na cidade.


“Nosso prefeito não tem moral para pedir algo dessa natureza. Como poderia falar em corte de gastos com o Tribunal se gasta acima de 70% do orçamento do Município só com Folha de Pagamento? Ainda bem que estamos ficando livres dessa erva daninha que ferrou o Município por quatro anos”, finaliza.

A integração das comarcas foi feita pelo TJES (Tribunal de Justiça do Espírito Santo) durante sessão realizada na calada da noite e que não foi divulgada ao público. A decisão do Tribunal de Justiça foi questionada pela OAB/ES, que recorrerá ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), e também pela Amunes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário