OAB Regional se reúne em Água Doce do Norte para tentar reverter a unificação - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/06/2020

OAB Regional se reúne em Água Doce do Norte para tentar reverter a unificação

Raony e Paulo Márcio se unem contra a unificação

A unificação da Comarca de Água Doce do Norte à de Barra de São Francisca, ambas no Noroeste do Espírito Santo, feita pelo TJES na quarta-feira, 27, foi discutida na segunda-feira, 01, pelo presidente da 5ª Subseção da OAB/ES, Raony Scheffer, advogados, o prefeito Paulo Márcio e sociedade em geral.

Ao final da reunião os advogados, o chefe do Poder Executivo Municipal e a sociedade aguadocense fizeram um pacto para lutar contra a unificação imposta pelo Tribunal de Justiça, que foi feita sem a participação do povo e trará inúmeros prejuízos principalmente para o cidadão mais carente.

Aspecto da reunião ocorrida em Água Doce do Norte
A unificação foi qualificada por Raony Scheffer, como um retrocesso, deixando claro que a OAB/ES recorrerá ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para reverter a situação. Ele destacou, ainda, que o momento é de união e que a OAB não medirá esforços para ajudar a população de Água Doce do Norte.

A integração das comarcas foi feita pelo TJES (Tribunal de Justiça do Espírito Santo) durante sessão realizada na calada da noite e não foi divulgada ao público. A decisão do Tribunal de Justiça foi questionada pela OAB/ES, que recorrerá ao CNJ para tentar reverter a situação, que é totalmente prejudicial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário