Homem invade igreja, sobe em altar, bate no padre e joga Bíblia na parede - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/06/2020

Homem invade igreja, sobe em altar, bate no padre e joga Bíblia na parede

Homem sobe no altar...

Um caso de intolerância religiosa foi registrado em Goianésia, na Região Central de Goiás, na tarde de domingo, 31, quando um homem ainda não identificado invadiu a Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus, subiu no altar e começou a agredir com violência pessoas que se encontravam no templo.

Parecendo estar possuído pelo demônio, o homem começa a agredir todo mundo de cima do altar, acerta um tapa na cara do padre, e em dado momento atira a Bíblia contra a parede. Alguns fiéis tentam controla-lo, mas ele segue agredindo e falando palavras sem sentido, até ser derrubado e dominado.

...atira a Bíblia contra o padre...
Ele foi contido no momento que tentava dar um murro em uma pessoa. Naquele instante dois homens se aproximam, agarram-no pelos pés e o derrubam. No chão o indivíduo é imobilizado e retirado do templo. Tudo isso aconteceu minutos antes da missa e deixou as pessoas perplexas pela violência do indivíduo.

Policiais da Delegacia de Polícia de Goianésia informaram, ao serem questionados, que a polícia só agirá se houver uma representação por parte da Diocese de Uruaçu, que é responsável pela paróquia, e que até aquele momento não tinha se manifestado. O homem foi levado para o hospital.
 
...e é derrubado por fiéis

Nenhum comentário:

Postar um comentário