Mulher é presa com cinco quilos de maconha em cerco da polícia em Baunilha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/06/2020

Mulher é presa com cinco quilos de maconha em cerco da polícia em Baunilha

Drogas e dinheiro apreendidos no cerco policial

Uma mulher, cujo nome não foi divulgado em virtude da interpretação equivocada que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade, foi presa por volta das 13h de segunda-feira, 01, na Rodovia 259, em Baunilha, Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, conduzindo grande quantidade de drogas.

A prisão da traficante, que já é velha conhecida da polícia, com várias passagens pela delegacia, se deu graças a uma denúncia anônima. Uma pessoa informou aos policiais que a mulher estava levando drogas para comercializar em Colatina, e estava em um Gol prata, que chegaria à cidade por volta das 13h.


A polícia montou um cerco no Trevo de Barbados e ao avistar o veículo com as características informadas, fez a abordagem e vistoria no veículo, onde encontraram cerca de cinco quilos de maconha, três celulares, R$ 1.177,75 em dinheiro, balança de precisão e várias sacolinhas para embalagem da droga.

A mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia de Colatina, onde ao ser ouvida, disse que tinha pegado a droga em Baunilha e que estava levando para um indivíduo com quem se relacionava no Rivierinha, e que também não teve o nome revelado. Depois de indiciada, ela foi colocada à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário