Pré-candidato a prefeito de Ecoporanga é acusado de jogar sujo contra adversário - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/06/2020

Pré-candidato a prefeito de Ecoporanga é acusado de jogar sujo contra adversário

Zé Luiz acusado de atitude política desleal

José Luiz Mendes, o Zé Luiz, pré-candidato a prefeito de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, está vivendo um péssimo momento tendo que se valer das redes sociais para tentar se livrar de acusações diversas, dentre as quais a de tentar desestabilizar a administração do atual prefeito, Elias Dal’Col.

De acordo com informações, Zé Luiz, que é topógrafo aposentado, no passado respondeu a um processo judicial por Improbidade Administrativa, acusado de ter recebido dinheiro do Município sem prestar o serviço para o qual foi contratado. Ele chegou a desmentir a informação, mas foi desmascarado pelas redes sociais.

Acusado de querer o poder a qualquer custo, inclusive com uso de táticas desleais, Zé Luiz tem enfrentado críticas e está tendo seu passado político revirado. “Quando ele foi vereador votou favorável a um projeto que tirou nossos direitos e nos prejudicou sensivelmente”, disse um servidor público.


O pedreiro Valdir enfatizou que quando vereador, Zé Luiz não atuou como representante do povo e estava sempre do lado que era contra a sociedade. “Ele foi um péssimo vereador, não esteve do lado do povo em nenhum momento e agora quer dar uma de salvador da pátria”, desabafou Valdir.

“Ele sempre mamou nas tetas do erário público. Foi vereador, presidente da Câmara Municipal e secretário Municipal de Obras. Zé Luiz sempre esteve na política, mas nunca fez nada em prol do povo ecoporanguense, atuando sempre em benefício próprio ou de amigos”, comenta o morador Jonas Almeida.

A disputa política em Ecoporanga começa a esquentar e observadores políticos afirmam que poderá haver muito jogo sujo por parte do pré-candidato Zé Luiz, que segundo comentários, está disposto a dar até a alma para o Diabo para conseguir sair vitorioso das próximas eleições, cuja data ainda está indefinida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário