Asfalto sonrisal de avenida de Pancas está diluindo antes de um mês de concluído - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/08/2020

Asfalto sonrisal de avenida de Pancas está diluindo antes de um mês de concluído

Asfalto sonrisal envergonha Pancas

O asfaltamento da Avenida 13 de Maio, no trecho das ruas Joadir Teixeira Machado, Padre Braz Marino e o pátio da Estação Rodoviária João Ferreira Dutra, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, mal foi concluído e já está com vários defeitos. De tão fina a camada, que o asfalto está esfarelando.

O asfalto, que consumiu R$ 1.014.940,09 dos cofres públicos, está se deteriorando com menos de um mês de concluída. A obra, que tem tudo de eleitoreira, acabou foi desmoralizando o prefeito Sidiclei Giles de Andrade, que tinha na obra uma espécie de trunfo para apresentar nas próximas eleições.

Obra eleitoreira tenta enganar população
“É o trabalho mais porco que já vi em minha vida. Moro em Pancas há mais de 40 anos e é a primeira vez que vejo um serviço tão mal feito. A empresa passou uma camada para enganar trouxas, embolsou o dinheiro, recolheu as máquinas e vazou deixando para trás esse vergonhoso asfalto sonrisal”.

O comentário é de Alberto Vágner de Souza, segundo o qual a culpa é do Tribunal de Contas, que suspendeu a obra por irregularidades detectadas e depois autorizou sua continuidade mesmo sabendo que seria um serviço de péssima qualidade. “É mais uma orgia com o dinheiro público”, enfatiza ele.

O asfalto parece a face lunar com tantas crateras

“É uma vergonha esse asfalto. Esses políticos cara de pau não tem vergonha na cara em achar que vão nos enganar. Esse prefeito é uma comédia. Ficou quatro anos sem fazer nada e quando chega o período eleitoral quer empurrar pela garganta da gente uma obra de péssima qualidade”, destaca Jonas Vieira.

A revolta é geral em relação à obra realizada em período eleitoral, com custo absurdo aos cofres públicos e sem nenhum benefício prático para a municipalidade. “O prefeito acha que o povo panquense é bobo. Esse asfalto meia boca é uma fraude. Sidiclei deveria ser preso por isso”, finaliza Joninha.


Vejam mais fotos e vídeos:






                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário