Dupla invade motel, enforca funcionária e provoca o maior rebu no estabelecimento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/08/2020

Dupla invade motel, enforca funcionária e provoca o maior rebu no estabelecimento

Motel que foi invadido pelos criminosos

A polícia está no encalço de dois indivíduos que invadiram um motel na Rua dos Tupis, no Barro Preto, em Belo Horizonte/MG, por volta das 06h deste domingo. De acordo com a recepcionista do motel, os indivíduos chegaram, foram para um quarto e já instalados, pediram um preservativo à recepção.

Quando uma funcionária de 58 anos, cujo nome não será divulgado para preserva-la, entregou o preservativo e virou para sair, os indivíduos tentaram puxa-la para dentro do cômodo. Desesperada a mulher tentou fugir do local, mas foi capturada pelos criminosos, que a enforcaram até que desmaiasse.

Pensando que a mulher havia morrido, os criminosos evadiram-se do local. Minutos depois a mulher recobrou a consciência, mas apresentava hemorragia na boca e no nariz. De acordo com a funcionária, os homens aparentavam ter cerca de 20 anos de idade e fugiram do local levando R$ 215,00 em dinheiro.

Fregueses do motel ficaram assustados com o acontecimento, e muitos deles deixaram o local sem cumprir o objetivo para o qual se dirigiram ao estabelecimento. A polícia esteve no local, registrou a ocorrência e partiu no encalço dos bandidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário