Visita de Renzo Vasconcelos a Água Doce do Norte não tem boa receptividade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/08/2020

Visita de Renzo Vasconcelos a Água Doce do Norte não tem boa receptividade

Visita de Renzo a Água Doce do Norte

“Tal e qual ave de rapina, o deputado estadual Renzo Vasconcelos (PP), esteve em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espirito Santo, com a desculpa de visitar a primeira-dama enlutada. Na verdade o que ele veio caçar aqui foi outra coisa, e rapidinho já se enturmou com o atual prefeito Jacy Donato”.

O comentário é do cidadão José Vicente de Oliveira, que indignado, destacou que Renzo Vasconcelos, que segundo ele nunca destinou nada para o Município aguadocense, está se valendo da morte do prefeito Paulo Márcio, para tentar entrar de mansinho em Água Doce do Norte. “Não vamos aceitar”.

Segundo José Vicente, Renzo Vasconcelos é o tipo de pessoa que se aproveita dos momentos de dificuldade para tirar proveito da situação. “Sempre fui eleitor de Paulo Márcio desde que ele era vereador e não aprovo essa atitude do Renzo, que nunca apoiou o Município e agora aparece do nada”.


“E o que é pior”, prossegue o morador. “Ainda se une ao que de pior a política de Água Doce do Norte criou, que é esse Jacy Donato, que ao ser eleito vice-prefeito mudou-se para os Estados Unidos e continuou recebendo vergonhosamente seus vencimentos, se locupletando com o dinheiro do povo”.

Da mesma opinião é o pedreiro Sebastião Lazário. Segundo ele, a presença do deputado Renzo Vasconcelos ao Município não acrescenta nada, porque ele não tem representatividade no Estado. “Nunca vi um discurso desse deputado em defesa do povo. É um zero à esquerda. Um verdadeiro parasita”, diz ele.

Sebastião acrescenta que é até bom que Renzo Vasconcelos se una ao atual prefeito Jacy Donato. “Só assim conseguiremos soltar nosso grito preso na garganta e dar uma coça de votos nesses dois, já que Jacy, mesmo tendo usufruído de nosso dinheiro sem trabalhar, é candidato a prefeito”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário