Efeito da pandemia. Cansado do isolamento homem invade bar em bairro de Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/08/2020

Efeito da pandemia. Cansado do isolamento homem invade bar em bairro de Colatina

Cidadão entrou no bar pelo telhado e estragou a prateleira

Um indivíduo não identificado por causa da interpretação ridícula que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade invadiu pelo telhado um bar na Vila Lenira, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, e aprontou o maior quiproquó, dando trabalho aos policiais, que usaram até spray de pimenta para retira-lo do recinto.

Cansado de esperar pela abertura dos bares, que estão proibido de funcionar para não vender bebidas alcoólicas e evitar aglomerações em decorrência da pandemia, um indivíduo surtou do nada e decidiu matar sua sede a qualquer custo, nem que para isso tivesse que invadir um bar, o que acabou acontecendo.

No interior do estabelecimento, o indivíduo se sentiu no paraíso e passou a consumir indiscriminadamente bebidas alcoólicas, tirando gosto com salgadinhos. Como alegria de pobre dura pouco, a polícia foi acionada e ao chegar iniciou um diálogo com o invasor para que deixasse o estabelecimento.

Insatisfeito por ser incomodado no “seu lazer”, o indivíduo virou o “Souza” e ameaçou explodir o estabelecimento usando botijão de gás. Com calma e jeito os policiais conseguiram retira-lo do local, mas para isso tiveram que usar spray de pimenta e a força para imobilizá-lo e encaminha-lo à Delegacia de Polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário