Moradores denunciam privilégio a peladeiros na aplicação de testes do Coronavírus - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/08/2020

Moradores denunciam privilégio a peladeiros na aplicação de testes do Coronavírus


Sidiclei é acusado de beneficiar peladeiros
Moradores de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, denunciam mais um absurdo da administração de Sidiclei Giles de Andrade. Ele, segundo moradores, transformou a cidade numa espécie de império “onde age com truculência, sem que nada lhe aconteça, pois se julga acima da lei e da ordem”.

A reclamação geral é de que conseguir testes para o Coronavírus é muito difícil e burocrático, e até pagando é difícil. Entretanto, segundo Paulo Sérgio, para peladeiros de times de futebol os testes estão sendo fornecido de graça em total desrespeito aos cidadãos. “É um absurdo como esse coronel age aqui”.

Paulo Sérgio destaca que sua irmã teve suspeita de Coronavírus e não conseguiu fazer o teste. Segundo ele, todas as vezes que ela tentou, foi empurrada com a barriga e o exame não foi feito. “Graças à Deus que ela não estava contaminada, pois se dependesse da prefeitura, estaria morta”, disse.

A denúncia de Paulo Sérgio é confirmada por um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp pelo servidor público municipal Daniel Ribeiro, que exerce o cargo de Auxiliar de Operação e Manutenção. Ele, que também é responsável pela Pelada Quatro Toques, disse que conseguiu regalias junto ao prefeito.


No áudio Daniel afirma que participou juntamente com Zefinho Gazetinha e Fuliu de uma reunião com o prefeito Sidiclei, presidente da Câmara, Otiniel; e com o secretário de Saúde Cléber. Na ocasião, segundo o áudio, o prefeito prometeu testes de graça para todos os componentes do grupo de pelada;

Ainda no áudio Daniel chega a detalhar a forma e o dia em que os atletas seriam atendidos, o que demonstra que o prefeito, segundo reclamações, está beneficiando atletas e prejudicando trabalhadores e pais de família que necessitam fazer o teste e nunca conseguem com tanta facilidade como eles.

O morador José Antônio disse que em Pancas, depois que Sidiclei virou prefeito nem a justiça funciona mais. “Todos os processos contra o prefeito criam raízes na mesa do juiz, enquanto os que são favoráveis a ele andam como foguetes. Reclamar não adianta, ninguém faz nada”, disse Zé Antônio.

“Vivemos sob o domínio do medo em Pancas desde que esse tirano assumiu a prefeitura. Ele age certo de que não será penalizado. São vários os processos contra ele que aguardam julgamento e não andam. Mas se ele mover ação contra alguém, a resposta da justiça é imediata”, finaliza Maria Antônia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário