Mulher é morta ao ser atingida por homem que se jogou do 14º andar de um prédio - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/08/2020

Mulher é morta ao ser atingida por homem que se jogou do 14º andar de um prédio

Erzsebet (ao lado do marido) morreu na hora

Já imaginou uma pessoa caminhando tranquilamente pela calçada e ser atingida por alguém que caiu de um prédio? Pois foi justamente isso que aconteceu com Erzsebet Gabor, 41 anos. O fato ocorreu no início da semana, na Hungria. Erzsebet estava levava as crianças para brincar no parque, quando foi atingida.

De acordo com as informações, a mulher tinha acabado de sair de casa com as crianças, quando ao passar pelo local, foi atingida por um indivíduo, cujo nome não foi divulgado, que tinha pulado do 14º andar de um prédio. Ela morreu na hora em decorrência do impacto da pancada, e o indivíduo minutos depois.

A filha Boglarka, de quatro meses, que estava em um carrinho de bebê, também foi atingida e sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida a um hospital, onde depois de medicada, foi liberada pelos médicos para ficar na casa dos avós. Já o filho Marton, de três anos, nada sofreu fisicamente, apenas ficou muito assustado.

O marido de Erzsebet, cujo nome não foi divulgado, disse que saia de casa quando viu um burburinho, resolveu ver o que estava acontecendo e tomou conhecimento da morte de sua esposa. Ele disse que os dois eram muito próximos dos familiares, e que o impacto pela morte da mulher foi muito grande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário