Homem incendeia o apartamento ao tentar fazer surpresa para a namorada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/08/2020

Homem incendeia o apartamento ao tentar fazer surpresa para a namorada

O que deveria ser um momento de felicidade...

Uma dessas besteiras que pessoas apaixonadas costumam fazer acabou dando o maior prejuízo a um homem, cujo nome não foi divulgado, em South Yorkshire, na Inglaterra. Totalmente apaixonado, decidiu fazer uma surpresa a sua amada e preparou a sala do imóvel com balões, mesa com vinho e pétalas de rosas.

Ele inclusive usou as pétalas para formar um coração na parede, e ainda escreveu “casa comigo”, usando diferentes velas no chão de carpete, sem entender que se tratava de uma péssima ideia. Depois de preparar o cenário, o homem apaixonado foi buscar a amada, a qual disse que tinha uma surpresa para ela.

...se transformou em tragédia
Ao abrir a porta do apartamento, foi surpreendido por outro cenário. As chamas se espalharam pelo apartamento, destruindo completamente sua residência. A amada, assustada com o que avistou, imaginou que aquela seria a surpresa prometido pelo namorado e chegou a pensar que ele fosse  louco.

Os homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e conseguiram debelar o incêndio, mas não teve como salvar os móveis e eletrodomésticos que estavam no apartamento. Transtornado pelo acidente, o homem apaixonado foi surpreendido pela amada, que aceitou o seu “fogoso” pedido de casamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário