Mulher escapa da morte ao atingir cabeça do ex-namorado com aparelho de celular - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/08/2020

Mulher escapa da morte ao atingir cabeça do ex-namorado com aparelho de celular

Celular vira arma na mão de mulher (Foto ilustrativa)

Um aparelho celular foi a arma utilizada por uma mulher de 23 anos, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação ridícula que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade, para se salvar de uma tentativa de homicídio praticada por seu ex-namorado, 19 anos, que também teve o nome mantido em sigilo.

O fato aconteceu no final da noite de domingo, 09, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, quando a vítima foi até a casa do ex-namorado buscar alguns pertences e ele tentou reatar o relacionamento. Como a mulher não aceitou voltar, o indivíduo a agrediu com violência, tentando matá-la por enforcamento.

Desesperada e sem saber o que fazer, a mulher acertou a cabeça do agressor com um aparelho de celular, botando-o para dormir. Em seguida entrou em contato com a polícia, que compareceu ao local e efetuou a prisão em flagrante do indivíduo. Os dois sofreram escoriações e foram socorridos ao hospital.

Depois de liberados do Pronto-Socorro, a mulher foi para casa e o agressor foi conduzido à Delegacia de Plantão pelos policiais militares, onde ele foi interrogado e depois encarcerado, onde permanece à disposição da justiça. Para complicar, os policiais encontraram um pé de maconha no quarto do agressor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário