Para se vingar da ex-mulher professor joga carro contra carreta e mata os dois filhos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/08/2020

Para se vingar da ex-mulher professor joga carro contra carreta e mata os dois filhos

Professor Lucilo e os filhos que ele provocou as mortes

Continua internado em estado grave o professor Lucilo Souza Pinto Filho, 59 anos, que na tarde de domingo, 09, dirigindo um veículo na contramão, se jogou propositadamente contra uma carreta, que pegou fogo com o impacto da batida na Rodovia Presidente Dutra, em Lavrinhas, no interior de São Paulo.

Duas crianças, de quatro e seis anos, filhas do professor, morreram na hora em decorrência do impacto. Lucilo buscou os filhos na casa da mãe para comemorar o Dia dos Pais e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele se jogou de propósito contra uma carreta, que se incendiou com o impacto.

O professor foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa da cidade, apresentando fraturas nas pernas e na bacia. Ele está sob escolta policial, segundo informou a Secretaria de Estado da Segurança Publica, em nota, até que possa ser conduzido à Delegacia de Polícia.

O caso foi registrado como homicídio na Seccional de Cruzeiro, e a polícia apura uma possível vingança do professor contra a mãe dos meninos, haja vista que ela esteve na Delegacia de Polícia na sexta-feira, 07, pedindo medida protetiva contra ele. Apesar do impacto, o motorista da carreta não se feriu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário