Justiça manda pro xadrez pastor que estuprava enteada durante a madrugada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/09/2020

Justiça manda pro xadrez pastor que estuprava enteada durante a madrugada

Policiais cumpriram mandado de prisão contra o pastor

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da DEDM (Delegacia Especializada de Defesa da Mulher) contra um pastor evangélico, que está sendo investigado por estupro de vulnerável. O crime foi praticado contra a enteada dele, que tem 21 anos e sofre de problemas mentais.

 

O referido pastor, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em seu serviço, no Bairro São José, na cidade de Cáceres/MT. Na delegacia ele alegou que confundiu a enteada com sua mulher, pois segundo ele, ambas têm o mesmo tipo de corpo.

 

A conversa não convenceu os policiais, que durante investigações que duraram cerca de duas semanas, apuraram que ele se valia da condição de saúde e da vulnerabilidade da enteada para cometer o abuso. Os policiais passaram a investigar depois que a mãe da vítima registrou um Boletim de Ocorrência.

 

As irmãs da deficiente mental flagraram o pastor, de 59 anos, a estuprando durante a madrugada e contaram tudo para a mãe delas, que por sua vez levou o caso ao conhecimento da polícia. Segundo a vítima, os abusos ocorreram por diversas vezes, principalmente durante a noite enquanto todos dormiam.

 

A delegada Judá Maali Marcondes solicitou laudos periciais que comprovaram a prática do abuso sexual e, com as provas, requereu à justiça a prisão preventiva do estuprador. Ele foi preso, ouvido na Delegacia de Polícia, e encaminhado ao presídio de Cáceres, onde está à disposição da justiça.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário