“Sérgio Meneguelli perdeu tempo fazendo teatro ao invés de administrar”, diz morador - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/09/2020

“Sérgio Meneguelli perdeu tempo fazendo teatro ao invés de administrar”, diz morador

Enquanto pintava amarelinhas a administração ficava ao deus dará


Considerado o melhor prefeito do Brasil em virtude dos inúmeros vídeos e fotos fakes que posta nas redes sociais, o prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, vive trocando os pés pelas mãos e criando situações que colocam em risco a governabilidade do Município colatinense.

 

Megalomaníaco, Sérgio Meneguelli vive inventando obras que não têm nenhum benefício prático para a população e abandona setores importantes, como saúde, educação e infraestrutura. Os bairros estão abandonados, com ruas esburacadas e matagais servindo de esconderijo de bandidos e drogados.

 

Nem as obras de contenção das encostas dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Braz Meneguelli conseguiu fazer, mas já gastou cerca de R$ 500 mil só com aditivos de uma obra que até o momento nem saiu do papel. Só foram feitas limpeza no local, medição da área e colocação de lonas pretas.

 

Um dos delírios do prefeito Sérgio Meneguelli, segundo moradores, é a construção de quatro fontes luminosas, sendo três na Avenida Moacir Dalla e uma no centro da cidade. O custo de tal obra ultrapassa R$ 1,5 milhão, o que despertou a atenção do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado.

 

Os prédios escolares colocam em risco os estudantes


A reclamação contra a administração colatinense se multiplica principalmente por parte da população mais carente, que necessita da prestação de serviços públicos nas áreas de saúde e educação. As reclamações em geral são de que nos postos de saúde não há medicamentos e nem médicos para atendimento.

 

“Nos postos de saúde, além de faltar praticamente todos os medicamentos e médicos especialistas para atender a população, falta material de limpeza e até o papel higiênico, que os próprios servidores têm que comprar ou levar de suas casas”, denuncia um servidor revoltado, que atua há anos na área de saúde.

 

Segundo o servidor, o nome não será divulgado para evitar perseguição, Sérgio Meneguelli não tem compromisso com a população. “O negócio dele é autopromoção. O projeto desse prefeito pavão é arrojado. Ele quer galgar um posto maior e por isso criou uma imagem falsa de si próprio, na qual investe”.

 

Ele acrescenta que para se autopromover Sérgio Meneguelli faz qualquer coisa, até enganar as pessoas ingênuas com vídeos e fotos mentirosas, que depois divulga nas redes sociais. “Ele é expert em usar a falta de inteligência da maioria das pessoas e, com isso, criou fama país afora”, salienta o servidor.

 

Os bairros ficaram completamente abandonados pela administração


Um rápido passeio de carro pelos bairros de Colatina é suficiente para constatar a situação caótica em que eles se encontram. Os moradores não sabem mais o que faze. Suas reivindicações não são atendidas pela administração, e alguns problemas os próprios moradores têm que solucionar.

 

Residente há anos em Colatina, atualmente no Bairro Frechiani, José Carlos Barbosa relata que nesses anos todos nunca viu um prefeito tão ruim como o atual. “Já tivemos prefeitos bons e ruins, mas ruim igual ao Serginho nunca vi. E o pior é que votei nele e fiz até campanha de graça”, afirma Zé Carlos.

 

Marcondes Alves Nogueira, que também disse ter votado em Sérgio Meneguelli para prefeito, concordou com o comentário de Zé Carlos. “Sérgio enganou o eleitorado colatinense. Ele sempre foi um vereador combativo e fez um monte de promessas que acreditamos que ele cumpriria, mas era tudo enganação”.

 

“Na campanha ele prometeu muita coisa boa e acreditávamos que teria culhão para cumprir o prometido, mas foi tudo conversa fiada. A agricultura do Município, que era o carro chefe de sua campanha, assim como tudo em Colatina, está abandonada, sem nenhum incentivo”, finaliza Marcondes.

 

Nem as obras das encostas Meneguelli conseguiu concluir


Para os moradores entrevistados, os mais de três anos de mandato de Sérgio Meneguelli até o momento passaram em brancas nuvens, sem que ele tenha cumprido nenhuma de suas promessas de campanha e construído nenhuma obra importante no Município. Para os entrevistados, só fez teatro até agora.

 

“Serginho perdeu muito tempo pintando praças, capinando canteiros, plantando flores e fazendo vídeos para enganar trouxas. Esse tempo ele deveria ter utilizado para alavancar a administração e deixar os serviços de garis e jardineiros para quem é pago para isso”, enfatizou Marco Antônio de Souza.

 

Marcos Antônio lembra que as poucas obras realizadas em Colatina foram pelo governo do Estado, com verbas destinadas pelo deputado federal licenciado e atual secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto. “Uma dessas obras foi o asfalto do trecho da BR-259 até São Pedro do Frio, há muito reivindicada”.

 

"Sérgio Meneguelli perdeu tempo fazendo teatro ao invés de administrar. Agora vem com esse papo furado de que é contra a reeleição. Ele sabe que se for candidato levará uma surra nas urnas, pois só consegue enganar quem não o conhece. O colatinense não cai mais nessa farsa", finaliza Marco Antônio.

  


2 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que ele perdeu tempo fazendo teatro. Ele simplesmente deu uma lição do que é administrar.

Unknown disse...

A verdade tem que ser falada e como isso a gente concorda.contra fatos não há argumentos.duvido que ele venha em defesa própria.ja vai tarde.pra Colatina não ganha nem pra gari.

Postar um comentário