Mulher despirocada não aceita fim de relacionamento e pula sobre carro do namorado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/09/2020

Mulher despirocada não aceita fim de relacionamento e pula sobre carro do namorado

Mulher surtada dá vexame sobre o carro do namorado

Uma cena de ciúmes movimentou o centro de Barra de São Francisco/ES, no trecho entre o Restaurante Varandão e a Sorveteria Bach, neste domingo, 27. Uma mulher, que parecia não aceitar o fim do relacionamento com o namorado, quis evitar que ele fosse embora, saltando sobre o carro dele.

 

O vexame em via pública despertou a atenção de pessoas que passavam pelo local. A mulher, totalmente surtada, não se conformava com o fim do relacionamento e dizia que queria se matar. Constrangido, o garanhão, que não teve o nome divulgado, percorreu a avenida com a mulher sobre o carro.

 

O Chevrolet Cruze, Placa PPA6G03, seguiu avenida acima com a mulher no capô e contornou até chegar próximo ao Varandão, onde policiais já se encontravam esperando pelo casal. Ao ser retirada do veiculo, a mulher tentou se atirar na frente dos veículos que passavam, sendo contida pelos policiais.

 

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi detida pelos policiais e levada para o hospital local, onde se submeteu a atendimento médico para se acalmar. Populares fizeram vários comentários a respeito dos amantes e houve quem disse que “só em Barra de São Francisco que acontece essas coisas”.

 

Não demorou para que as pessoas começassem a falar a respeito do assunto e rapidamente, como um rastilho de pólvora, vídeos sobre o acontecimento começaram a circular nas redes sociais. O Garanhão do Cruze, conforme ficou conhecido o dono do veículo, é casado segundo informações de terceiros.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário