Homem que matou idosa e jogou coração dela para cães é condenado a 26 anos de prisão - Colatina News

Recentes

26/09/2020

Homem que matou idosa e jogou coração dela para cães é condenado a 26 anos de prisão

Local onde o crime bárbaro foi praticado contra uma idosa

Foi condenado a 26,5 anos de prisão o indivíduo que matou, mutilou e ateou fogo ao corpo da idosa Thelma Mendonça de Carvalho, 64 anos, em Aparecida de Goiânia/GO. Igor Ribeiro Nascimento, 20 anos, foi condenado pelos crimes de latrocínio (morte seguida de roubo), tortura, além de corrupção de menores.

 

Igor foi julgado durante audiência virtual e a condenação foi proferida pela 2ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia. O assassinato foi praticado em 25 de junho de 2019 e chocou pela sua crueldade. A idosa foi amarrada, amordaçada e estuprada. Depois foi esfaqueada na barriga e teve os pulsos cortados.

 

Como se não bastasse, o criminoso, que teve a ajuda de dois menores, arrancou a mama esquerda e o coração da vítima e jogou para os cachorros que viviam na casa. Após estuprar e torturar a idosa, Igor colocou um pano sobre ela, jogou líquido inflamável e ateou fogo, destruindo parte de seu corpo.

 

Os objetos roubados da casa foram recuperados pela polícia

Ato contínuo, Igor atirou terra e pedaços de madeira sobre Thelma, na tentativa de eliminar o odor fétido. “O trio abriu um pequeno buraco no banheiro e enterrou parcialmente o corpo da vítima”, disse o delegado Eduardo Rodovalho, acrescentando que os criminosos estavam sob efeito de drogas.

 

Mais tarde o trio retornou ao local do crime e levou uma televisão 55 polegadas, a geladeira e um edredom. O corpo da idosa foi descoberto dias depois pela filha. Igor foi preso após o crime e negou participação no crime, mas foi dedurado pelos menores, que detidos confessaram o homicídio.

 

Vizinhos de Thelma afirmaram que a condenação foi pequena e dizem que ele deveria ter sido condenado a pelo menos cem anos de prisão pela crueldade com que o crime foi praticado. “Esse indivíduo não é ser humano. Isso é um monstro e tinha que ser banido da sociedade”, disse uma vizinha revoltada.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!