Homem chama primo de chifrudo pelas redes sociais e acaba morto com facada no peito - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/09/2020

Homem chama primo de chifrudo pelas redes sociais e acaba morto com facada no peito

Dener Silva foi morto pelo primo com uma facada no peito

Depois de chamar o primo Edvaldo Marcos de Paula, 47 anos, de chifrudo pelas redes sociais, o candidato a vereador Dener Silva de Oliveira, 24 anos, foi morto com uma facada no peito. A polícia confirmou na terça-feira, 22, que a vítima teve a casa arrombada e chegou a brigar com um dos autores do crime.

 

O crime, que chocou a cidade, aconteceu em Perolândia, no Sudoeste de Goiás e as investigações apontam que a motivação para o crime é o ciúme, pois a vítima estava se relacionando com a ex-namorada do primo Edvaldo, que já foi vereador da cidade, e com a qual postou foto nas redes sociais.

 

A polícia apurou que Edvaldo teve a ajuda de seus filhos Linneker Santos de Paula, 24 anos, e Marcos Vinicius Santos de Paula, 20 anos. Os três prestaram depoimento na terça-feira em Jatai, a 67 Km de Perolândia e alegaram legitima defesa. O delegado Agnaldo Coelho disse que já ouviu algumas testemunhas.

 

A postagem que terminou em tragédia

Uma testemunha disse à polícia que no dia do crime Edvaldo foi à casa de Dener tirar satisfação com a ex-namorada, mas o jovem interveio e os dois brigaram. Edvaldo foi embora e retornou em seguida, batendo de propósito no carro de Dener, que estava estacionando do lado de fora de sua residência.

 

Ato contínuo, ainda segundo a testemunha que não foi identificada, Edvaldo de Paula retornou com os dois filhos, derrubaram o portão, invadiram a casa e enquanto populares seguraram Edvaldo e Linneker, Marcos Vinicius foi até a vítima e lhe deu uma facada no peito. Em seguida os três evadiram-se do local.

 

A mulher, pivô da tragédia familiar, disse em depoimento ao delegado do caso que havia terminado com Edvaldo há cerca de um mês e ele não aceitava o fim do relacionamento. Disse, ainda, que entre uma e outra discussão por ciúmes, Dener postou uma foto com a atual namorada e chamou o primo de chifrudo.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário