Virando rotina. Mais um homem é morto por mulher em discussão por motivos fúteis - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/09/2020

Virando rotina. Mais um homem é morto por mulher em discussão por motivos fúteis

Nicole matou Adailton com uma agulha de narguilé

Mais um homem é morto pela mulher durante discussão. O número de homens mortos pelas companheiras durante discussão tem crescido assustadoramente nos últimos meses e preocupado as autoridades. Desta vez a vítima foi Adailton Gomes, 24 anos, assassinado pela namorada Nicole Maria, 19 anos.

 

Segundo a ocorrência policial, Nicole matou Adailton com uma agulha de narguilé, durante discussão por motivo fútil, em Aparecida de Goiânia/GO. Eles discutiram por causa de um pastel de feira, e Nicole disse em depoimento, que a vítima partiu para cima dela com um narguilé quebrado e ela se defendeu.

 

O delegado Eduardo Carvalho disse que o casal saiu para comer pastel, mas Nicole não queria. Em vista disso ela ficou nervosa e teve início uma discussão entre ambos, e ela acabou matando o namorado. Disse ainda, o delegado, que Adailton Gomes apresentava uma pequena perfuração no peito esquerdo.

 

A polícia esteve no local do crime

A agulha que Nicole usou para atingir Adailton é a usada para furar o alumínio que sustenta o carvão e aquece a essência. Na delegacia ela disse que atingiu a vítima para se defender e que se desesperou, pois não esperava que ele morresse. Por se apresentar fora do período de flagrante, ela não foi presa.

 

O crime aconteceu na sexta-feira, 18, e Nicole só se apresentou à polícia na terça-feira, 22, razão pela qual não foi presa. A investigação segue com o GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), que ouvirá mais testemunhas durante a semana para apurar se Nicole será ou não responsabilizada pelo crime.

 

Maria das Graças de Abreu, 46 anos, está inconformada com o acontecido e pede justiça contra a criminosa. “Ela se mudou enquanto eu velava meu filho. Quero justiça. Ela tirou um pedaço de mim. Não podia. Quero que ela pague pelo crime cometido”, desabafa a mãe de Adailton em entrevista à imprensa.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário