Cena de terror. Mãe não dá dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e acaba decapitada - Colatina News

Recentes

26/10/2020

Cena de terror. Mãe não dá dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e acaba decapitada

Região onde aconteceu o crime bárbaro

Uma cena típica de filmes de terror chocou os moradores de Kollapur, na região localizada no Distrito de Nagarkurnool, no Estado indiano de Telangana, onde um homem foi preso depois de fugir levando a cabeça da própria mãe, que havia acabado de decapitar. O crime bárbaro aconteceu na sexta-feira, 23.

 

De acordo com levantamentos feitos pelos policiais locais, Ramudu, que é alcoólatra, tentou conseguir dinheiro com a mãe para comprar bebidas. Como ela se negou a dar-lhe o dinheiro, começaram a discutir, até que Ramudu se descontrolou e com o uso de uma foice partiu para cima da mãe e a decapitou.

 

Ato contínuo ele evadiu-se do local levando a cabeça da mãe e a arma do crime. O assassinato só foi descoberto, porque outros integrantes da família desconfiaram do desaparecimento da vítima e foram até a casa que ela dividia com o filho, onde encontraram seu corpo caído no canto do quarto, sem cabeça.

 

Depois de encontrar o corpo da mãe numa poça de sangue, o filho mais velho, Kurumurthy, entrou em contato com a polícia, que ao realizar buscas pelas redondezas, encontrou a cabeça de Chandramma em uma área de vegetação próxima da casa. Mais adiante os policiais encontraram a foice utilizada no crime.

 

Familiares da vítima contaram que Ramudu é alcoólatra e abandonou a família indo morar com a mãe. Disseram, ainda, que Ramudu sempre criava confusão com a família, e principalmente com a mãe, a qual acabou matando. Ele foi preso horas depois, totalmente embriagado, e conduzido a uma delegacia da região.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!