Mulher reage e mete a faca sem dó em ex-marido que a espancava por ciúmes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/10/2020

Mulher reage e mete a faca sem dó em ex-marido que a espancava por ciúmes

A vítima ficou com o olho roxo após o espancamento

Para se defender das agressões do ex-marido, 25 anos, uma mulher de 24 anos o acertou com uma facada na madrugada de sexta-feira, 23, no Bairro Ronaldo Aragão, na Zona Leste da capital. Os nomes dos dois não foram divulgados por causa da ridícula interpretação dada à Lei de Abuso de Autoridade.

 

De acordo com a Ocorrência Policial, a mulher estava chegando do trabalho, quando foi abordada pelo ex-marido, que ao indagar porque estava chegando tão tarde, tentou força-la a dizer se estava tendo caso com outra pessoa. Como não obteve resposta, o indivíduo passou a chutar e esmurrar a vítima.

 

Para se defender das agressões a jovem pegou uma faca e desferiu um golpe no braço do ex-marido, que ao sentir que tinha sido atingido, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A vítima, que ficou com vários hematomas pelo corpo e com o olho inchado, acionou a polícia, que esteve no local e registrou o fato.

 

Vizinhos disseram que o ex-marido da vítima sempre a incomoda e quase que todos os dias fica a vigiando para ver se ela chega em casa com outro homem. “A situação é perigosa para ela, pois esse homem pode querer fazer alguma coisa mais grave. A polícia precisa fazer alguma coisa”, disse uma vizinha.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário