Denúncia de Sidiclei e seguidores contra o Colatina News é arquivada pela justiça - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/10/2020

Denúncia de Sidiclei e seguidores contra o Colatina News é arquivada pela justiça

Autoritário, Sidiclei tenta censurar o Colatina News

Incomodados com as notícias divulgadas pelo Colatina News, o prefeito Sidiclei Giles de Andrade, de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, e seus seguidores, representaram anonimamente na Justiça Eleitoral contra o diretor do blog, alegando que as notícias se tratavam de fake news de cunho eleitoral.

 

Na Notícia Crime contra o editor do Colatina News, os noticiantes, que sequer são homens o suficiente para se identificarem, afirmaram que o site foi criado para divulgar fake news com finalidade eleitoral. Os covardes, que podem ser facilmente identificados, ainda envolveram terceiros com acusações levianas.

 

Manifestação do promotor eleitoral sobre a denúncia contra o site

Desesperados pela falta de popularidade e rejeitados pelo povo de Pancas, seguidores do prefeito Sidiclei envolveram várias pessoas, dentre as quais Cláudio Eggert, vereadores Nenego, Zé Lúcio e Rodrigo Entringer, além de Virgílio Braga, Fábio Riva e Braz Riva.

 

Ao analisar a denúncia contra o editor do site, o promotor Eleitoral constatou a ausência do contexto de propaganda eleitoral nas notícias divulgadas e destacou que “era evidente o conteúdo de interesse público das matérias”, e pediu o arquivamento da representação por inocorrência de crime eleitoral.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário