Dono de bar promete 20 litros de chope para quem pegar o ladrão que o roubou - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/11/2020

Dono de bar promete 20 litros de chope para quem pegar o ladrão que o roubou

O arrombamento ocorreu em um bar na Savassi

Cervejeiros de toda parte do país deverão se dirigir a Belho Horizonte, em Minas Gerais, para tentar receber a recompensa pela captura de um ladrão. É que o dono de um bar na Savassi, depois de ser arrombado, decidiu oferecer 20 litros de chope para quem encontrar o ladrão. O roubo ocorreu na madrugada de domingo, 22. 

 

Segundo registro policial, o indivíduo arrombou o bar e roubou R$ 340 em dinheiro e um tablet. Os policiais estiveram no local e quando chegaram a porta arrombada já estava parcialmente consertada e o dono do bar Growleria do Chopp no Litro, decidiu publicar imagens da câmera de segurança que mostram o ladrão agindo. 

 

“Caso saiba do paradeiro do mesmo chame a polícia. Faça um vídeo ou tire fotos do momento da captura e ganhe o chope”, diz o texto divulgado nas redes sociais. E continua: “Atenção!!! Não se aproxime do indivíduo, se trata de um bandido e pode ser perigoso. Acione a polícia e deixe que os policiais façam a abordagem 
 

Ao prometer sigilo absoluto, a empresa sugere que, caso o próprio cliente capture o ladrão, mostre o vídeo para um atendente ou envie pelas redes sociais, “que seu chope estará te aguardando, super herói!!! Vamos hospedar esse indivíduo na pousada do sol quadrado”, finaliza o anúncio, que demonstra descrédito na polícia. 

 

A recompensa oferecida pelo bar dividiu opiniões. Aqueles que defendem bandidos e que estão sempre prontos a criticar quaisquer iniciativas tomadas contra aqueles que vivem arrombando, assaltando e matando pessoas, ficaram contra a iniciativa e afirmaram que isso expõe o ladrão. Já as pessoas de bem aplaudiram a iniciativa. 

 

Repercussão positiva 

 

  • @instacana_do_didi: “Eu tinha achado o máximo e uma pena que nem sou de Minas. Porém estamos em um mundinho altamente chato com uma galera do aiiiin pra que isso” 

  • @luizcarloszj: “Siga em frente sem as pessoas que te atrapalham, o que vcs fizeram é muito justo, ofertar recompensa para quem encontrar um criminoso é super válido, quem discorda e é conveniente com a bandidagem e ou distorcem o contexto para o racismo, são pessoas que não são habituadas com a honestidade ou talvez não compreendem a dificuldade e o esforço de um lojista ou empreendedor em manter seu negócio.” 

  • @diogo_ef87: “Esquente não esses militontos politicamente corretos que tomem cerveja de milho se não gostaram da ação de vcs. Eu adoraria encontrar o meliante e moer ele na porrada mesmo que não ganhasse os 20L de chope. Vou fazer questão de passar aí e tomar o chope essa semana” 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário