Policial reformado tortura a mulher por ciúmes e a faz comer até cacos de vidros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/11/2020

Policial reformado tortura a mulher por ciúmes e a faz comer até cacos de vidros

A violência doméstica no Brasil está descontrolada

Agredida e torturada pelo marido em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, uma mulher de 37 anos, cujo nome não será divulgado, prestou depoimento à Polícia Civil na tarde de segunda-feira, 23, e revelou como foi a violência que sofreu por parte do homem, que é policial militar reformado e está preso.

 

O nome do policial bandido não foi divulgado por causa da interpretação equivocada dada à Lei de Abuso de Autoridade, o que facilita a impunidade de bandidos de alta periculosidade como o citado policial, que inclusive sofre Processo Administrativo Demissionário pela prática de crime não divulgado.

 

Segundo a delegada Karine Maia Costa, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a vítima contou que foi levada pelo policial bandido para um matagal onde foi torturada por cerca de uma hora, teve que comer cacos de vidros e ainda teve os pés e as roupas cortados com pedaços de cerâmica.

 

Marcas das torturas praticadas pelo policial bandido contra a vítima

Durante o depoimento que durou mais de uma hora e meia, a vítima contou que sofreu várias outras agressões. “O depoimento dela foi detalhado. Ela contou detalhes da agressão, que foi uma verdadeira sessão de tortura, muito grave”, disse a delegada, acrescentando que a violência foi motivada por ciúmes.

 

As torturas teriam continuado, se a vítima não tivesse conseguido escapar ao pular do carro do marido e pedir socorro no Hospital Aroldo Tourinho, onde foi socorrida pelos funcionários. O policial bandido foi preso em flagrante na casa da mãe e levado para o Presídio de Bocaiúva, onde está à disposição da Justiça.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário