Homem atira em cachorro que invadia galinheiro e acerta a perna da própria mulher - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/11/2020

Homem atira em cachorro que invadia galinheiro e acerta a perna da própria mulher

A espingarda utilizada pelo homem não tinha registro

Um tiro de espingarda disparado de forma supostamente acidental, atingiu uma mulher na tarde de segunda-feira, 23, em um assentamento rural de Tangará da Serra/MT. Efetuado pelo marido da vítima, o tiro atingiu sua perna direita, mas ela não corre risco de morte. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 

O casal, segundo a polícia, mora em um sítio no Assentamento Antônio Conselheiro, e segundo o homem contou, ele tinha saído para atirar em um cachorro que estava colocando em risco o galinheiro, quando a mulher, que trabalha de guarda em uma escola, chegou de moto e a arma disparou.

 

Socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente), a mulher foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi atendida e depois liberada. O homem não tem posse e nem porte de arma de fogo e que a espingarda em questão também não tem registro e foi para o xilindró.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!