Arranca-rabo entre familiares por causa de auxílio emergencial quase vira tragédia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/11/2020

Arranca-rabo entre familiares por causa de auxílio emergencial quase vira tragédia

O Caso está sendo investigado pela Polícia Civil rondoniense

Uma discussão familiar por causa de dinheiro do auxílio emergencial por pouco não termina em tragédia na manhã desta quinta-feira, 26, em uma casa na Rua Petrolina, no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste da capital rondoniense. O pau comeu solto entre pai e filho, sendo que ambos saíram feridos da peleja.

 

Segundo a polícia, o jovem de 23 anos discutia com outro irmão, que queria pegar o auxílio emergencial dele, trocando pela metade do valor. Como o irmão não aceitou, teve início uma acirrada discussão, que culminou em agressão física, tendo um dos irmãos pegado uma faca e o outro um pedaço de pau.

 

Para evitar uma tragédia, o pai entrou no meio da confusão tentando separar e acabou sendo atingido no braço por uma facada. Enfurecido, o pai tomou a faca do filho e o esfaqueou na testa e no braço. Ato contínuo ele foi em busca de socorro e o filho, mesmo ferido, permaneceu no local até a chegada da polícia.

 

O rapaz não quis representar contra o pai e muito menos aceitou ser socorrido a uma Unidade Médica. Na ocorrência, os policiais registraram que no local as brigas familiares são constantes, em virtude do uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas. Vizinhos confirmaram as confusões costumeiras no local.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário