Acuado, prefeito de Colatina tenta se manter na mídia atacando antigos adversários - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/12/2020

Acuado, prefeito de Colatina tenta se manter na mídia atacando antigos adversários

Desacredtiado Meneguelli continua insistindo no seu show midiático

Acuado, isolado e sem prestígio político no Município que administra, Sérgio Meneguelli usa seus últimos suspiros como prefeito de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, para atacar seus adversários históricos, que sempre mostraram sua fragilidade administrativa, cobrando resultados práticos para a população.

 

Com baixa aceitação que culminaram na sua desistência de concorrer à reeleição, recentemente Sérgio Meneguelli em entrevista à TV Sim, mais uma vez deu seu show midiático, esmurrando a mesa e acusando sem provas "um grupo de políticos e funcionários antigos de atrapalharem o desenvolvimento do Município". 


Com as picuinhas de sempre e seu jeito vulgar de lavar roupas em público, Sérgio Meneguelli se valeu de seu jus sperniandis para, durante a entrevista, falar mal dos vereadores Renan Bragatto e Audreya Motta, únicos que representaram realmente o povo, mostrando pela imprensa a péssima administração atual. 


Única obra iniciada em quatro anos de governo não passou de lonas pretas ao custo de R$ 500 mil

Sempre criando cortinas de fumaça para desviar o foco de sua péssima administração, que em quatro anos não conseguiu realizar uma obra sequer no Município, Sérgio Meneguelli até hoje ainda não explicou o motivo do pagamento de cerca de R$ 500 mil de aditivos em uma obra que sequer saiu do papel. 


Como nada é tão ruim que não possa piorar, Meneguelli acaba de ser convidado para um almoço com o presidente Jair Bolsonaro. O tal convite gerou vários comentários, sendo que a maioria é de que “agora que o prefeito colatinense enterra de vez sua carreira política, caso realmente almoce com o presidente”. 


Em queda livre no cenário político nacional, Bolsonaro tem colecionado seguidas derrotas e mais de 90% dos candidatos por ele apoiados sofreram derrotas vergonhosas. “Serginho sempre soube enganar idiotas com seus vídeos e fotos fakes, mas agora acho que ele se deu mal”, disse o autônomo Álvaro José Cunha.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário