Empresário atira contra a nuca da mulher depois de tentar reativar o casamento - Colatina News

Recentes

01/11/2020

Empresário atira contra a nuca da mulher depois de tentar reativar o casamento

Johnny atirou em Natasha e depois se matou

O empresário Johnny Rodrigues, 28 anos, se matou dentro do carro depois de atirar contra a esposa Natasha Paccanaro, 27 anos. O crime aconteceu na quinta-feira, 29, no estacionamento do Mauá Plaza Shopping, em São Paulo. A mulher, que levou um tiro na nuca, foi levada para o Hospital Nardini.

 

Natasha disse à polícia, que passava por uma crise no casamento e o marido estava morando com familiares, mas naquela manhã foi até sua casa para conversar. Ela conta que aceitou ir à praia para tentar reativar o relacionamento, mas durante o trajeto eles discutiram e ela pediu para voltar pra casa.

 

Ela disse, ainda, que chegou a pedir ao marido para se aconselharem com um pastor da igreja que frequentavam e que tinham o encontrado no estacionamento do shopping. Natasha disse à polícia que durante o trajeto Johnny estava com o mesmo papo de sempre e ao sentir que nada mudaria resolveu ir embora.

 

Quando saia do carro, foi surpreendida por um tiro na nuca. Em seguida, o marido disparou contra a cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Imagens de uma câmera de segurança do local registraram o momento em que o pastor, que conversava com o casal, saiu correndo de repente.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!