Filho mata a facadas o pai idoso que não quis lhe dar dinheiro para comprar drogas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/11/2020

Filho mata a facadas o pai idoso que não quis lhe dar dinheiro para comprar drogas

A polícia esteve no local e prendeu o assassino

Um indivíduo acabou baleado ao resistir à prisão poucos minutos depois de matar o pai Antônio Thiago Pinheiro de Lima, 65 anos, a facadas. O nome do assassino não foi divulgado por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Poder. O fato ocorreu na Cidade Industrial de Curitiba, no sábado, 31.

 

Testemunhas afirmaram que o assassinato ocorreu, porque a vítima se negou a dar dinheiro para o filho comprar drogas. A polícia foi acionada por vizinhos, que informaram à polícia sobre a discussão dos dois, acrescentando que o filho estava armado com uma faca. Entretanto, os policiais não chegaram a tempo.

 

Eles entraram na residência e encontraram o assassino tranquilo no quarto e lhe deram voz de prisão. Entretanto, o criminoso resistiu à prisão, razão pela qual foi baleado na perna. Como o criminoso insistiu em agredir os policiais, foi preciso fazer mais dois disparos para conseguir fazer com que ele parasse.

 

O indivíduo foi levado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, onde está sob cuidados médicos. Vizinhos afirmaram que as brigas entre pai e filho eram constantes, mas nunca alcançaram tamanha gravidade. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e liberado.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário