Colatinense e filhas fazem sucesso com dicas de piscicultura em canal do Youtube - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/01/2021

Colatinense e filhas fazem sucesso com dicas de piscicultura em canal do Youtube

Pretti e a esposa Eliane em plena atividade

Com mais 85 mil inscritos no seu canal do Youtube até o momento dessa postagem, Carlos Alberto Pretti Filho, conhecido popularmente como Pretti, está fazendo sucesso com suas dicas sobre piscicultura relativas a tratamento de doenças dos peixes, rações, adubação de poços, dentre outros assuntos relacionados à criação de peixes. 

 

Ele conta com orgulho que suas filhas também adoram cuidar de peixes. Inclusive, segundo ele, as filhas fizeram um canal sobre pesca no Youtube, e já têm mais de 30 mil inscritos. Pretti começou na piscicultura há 18 anos como auxiliar de criação de peixes, e com o passar do tempo passou a dirigir o caminhão de entrega de alevinos. 

 

As filhas também fazem sucesso com canal de pesca no Youtube

Depois, segundo afirmou, Pretti passou a se dedicar exclusivamente à piscicultura e com isso foi aprendendo na prática tudo sobre o  assunto. “Nunca fiz nenhum curso sobre piscicultura. Tudo que sei aprendi na prática, atuando no dia a dia, trabalhando com amor, e agradeço muito ao meu patrão José Carlos Spalenza pela oportunidade. 

 

Pretti enfatiza que hoje tem uma casa dentro da piscicultura, construída em um terreno que lhe foi doado por seu patrão. “Depois construí uma casa maior, onde vivo com minha família. Sou casado, tenho cinco filhos, mas dois não moram comigo”, afirma Pretti, acrescentando que tudo que tem agradece primeiro à Deus, e depois ao patrão. 

 

Foto panorâmica da piscicultura

A iniciativa de criar o canal sobre piscicultura no Youtube surgiu de conversa com amigos que sempre o visitam para fazer vídeos e divulgar em seus canais. “Um desses amigos, de nome Raí, me disse um dia: ‘Pretti, por que você não cria um canal no Youtube? Você tem muito potencial e certamente será sucesso’. E ele estava certo”. 

 

A píscicultura onde Pretti trabalha fica em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Ele comenta, orgulhoso, que por meio desse canal conseguiu muitas amizades e conhecimentos. “E se Deus quiser, a gente vai continuar crescendo muito mais pela nossa humildade e por entendermos que a família é tudo em nossas vidas”, afirma ele. 

 

O local é um verdadeiro paraíso

Visivelmente emocionado, Pretti faz questão de frisar que deve seu sucesso à Deus antes de tudo, ao seu patrão José Carlos Spalenza, que proporcionou a oportunidade de realizar tão importante serviço, à sua família que sempre está do seu lado, principalmente à esposa Eliane, que segundo ele, ama muito e é seu braço direito. 

 

Para acessar e se inscrever no canal Pretti – Fisch, basta clicar aqui e se encantar com as surpresas e a paisagem encantadora da píscicultura. Você pode, ainda, também acessar e se inscrever no canal Irmãs na Pesca e se divertir com as aventuras das garotinhas mostrando tudo sobre peixes. Um verdadeiro show. 

  

Os dois filhos de Pretti

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!