Ao intervir para salvar a patroa de agressões diarista morre espancada pelo patrão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/02/2021

Ao intervir para salvar a patroa de agressões diarista morre espancada pelo patrão

Denise foi morta ao tentar salvar a patroa

Foi covardemente assassinada a tapas pelo patrão no final de semana, a diarista Denise Alves Fernandes, 54 anos. Ela estava fazendo faxina, quando viu o patrão, cujo nome não foi divulgado pela polícia, espancando a esposa e decidiu intervir, para proteger a mulher, que estava sendo espancada sem dó pelo indivíduo.

 

O patrão, que em 2007 foi condenado pela prática de homicídio, não gostou nada da intervenção, largou a mulher e partiu para cima da diarista, a qual espancou até a morte. O crime bárbaro aconteceu em Goiânia e chocou a vizinhança. As informações obtidas dão conta de que o indivíduo sempre espancava a mulher.

 

O delegado Carlos Levergger, que está presidindo as investigações, disse que Denise Alves foi atingida na região da face e teve múltiplas lesões. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O delegado disse, ainda, que o indivíduo é velho conhecido da polícia, por espancar a mulher e até a própria mãe.

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão.É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário