Homem corintiano mata a mulher a facadas por ela comemorar título do Palmeiras - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/02/2021

Homem corintiano mata a mulher a facadas por ela comemorar título do Palmeiras

Leonardo matou Érica por causa de futebol

O fanatismo pelo futebol transforma o ser humano em verdadeiras bestas feras sedentas de sangue. A prova disso foi o assassinato de uma mulher a facadas na madrugada de domingo, 31, pelo simples fato de ela estar feliz, comemorando a vitória de seu time, que tinha conquistado a Copa Libertadores da América, no sábado, 30. 

 

O crime aconteceu em um apartamento na Vila Mangalot, em São Paulo. Segundo a polícia, Érica Fernandes Ceschini, 34 anos, ao ver a notícia de que o Palmeiras, seu time de coração, havia conquistado a Copa Libertadores da América, passou a comemorar a conquista, o que irritou o marido corintiano, Leonardo Souza Ceschini. 

 

Érica amava o Palmeiras, o seu time do coração

Totalmente fora de si, Leonardo se levantou, armou-se com uma faca e desferiu vários golpes na mulher. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde confessou a autoria do crime, e disse ao delegado do plantão, que foi agredido com uma faca pela mulher, e ao tomar a arma da mão da vítima, desferiu golpes contra ela. 

 

“Estamos abalados e sem entender o que aconteceu. Estava tudo normal no sábado. Ela estava feliz pela conquista do time. Ainda não consigo acreditar que o marido tirou a vida dela só por causa de um time rival”, comentou Renê Fernandes, tio de Érica, que deixa dois filhos gêmeos de dois anos. Leonardo, que é empresário, foi para o xilindró. 

O casal e os filhos gêmeos de dois anos de idade


Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário