Homem acusado de estuprar adolescentes cai em cilada e é morto a pauladas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/02/2021

Homem acusado de estuprar adolescentes cai em cilada e é morto a pauladas

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência

Um grupo de pessoas matou a pauladas Valdivino Erick Barbosa Teixeira, 20 anos, depois de ser apontado como estuprador de duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos de idade e divulgar fotos delas em redes sociais. O crime aconteceu no Município de Icaraí de Minas, Norte de Minas Gerais, na madrugada de domingo, 31. 

 

De acordo com a polícia, Valdivino foi convidado para uma festa em uma casa e lá chegando foi agredido por várias pessoas, que o mataram a chutes e pauladas. Seis pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Januária, também na Região Norte de Minas. As duas adolescente também foram levadas. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, duas adolescentes, de 14 e 16 anos, afirmaram que foram estupradas pelo rapaz, alegando que ele também tinha postado fotos delas em uma rede social. Na casa das menores foram encontrados dois homens e uma mulher, que também foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia. 

  

O delegado do plantão ouviu os indivíduos envolvidos no linchamento de Valdivino, tendo eles contado que armaram a cilada para a vítima convidando-o para uma festa. Quando ele chegou, a turma já estava preparada para descer a ripa nele, o que acabou acontecendo. O corpo de Valdivino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). 

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário