Velório com bebida e danças é investigado por violar regras sanitárias da pandemia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/02/2021

Velório com bebida e danças é investigado por violar regras sanitárias da pandemia

Cidade onde ocorreu o velório festivo e irregular

Autoridades sanitárias investigam um animado velório ocorrido na cidade de Puerto Montt, no Chile. Segundo denúncias, o velório de uma jovem não respeitou as medidas de contenção do Coronavírus. Registros realizados no local, constataram aglomeração de pessoas, dança, não uso de máscaras e desrespeito ao distanciamento social. 

 

Imagens feitas no local mostram o caixão cercado por algumas pessoas sentadas, outras dançando freneticamente e transgredindo as medidas sanitárias obrigatórias, em uma região em quarentena, com altos índices de circulação viral. O clima de festa era intenso e a bebida rolava solta, enquanto jovens namoravam, trocando beijos no local. 

 

A chefe do Departamento de Ação Sanitária, Marcela Cárdenas, disse que “uma vez recolhidos os antecedentes e apurados os responsáveis pela violação dos requisitos e protocolos destas cerimônias em meio à pandemia, serão aplicadas as sanções correspondentes”. Ela acrescenta que além dessas sanções, a polícia também agirá. 


Assista abaixo o vídeo do animado velório, que despertou a atenção das autoridades sanitárias em virtude da aglomeração e desrespeitos às regras do combate ao Coronavírus:


  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário