Desrespeito no trânsito. Conduzir ônibus em Colatina tornou-se missão impossível - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/02/2021

Desrespeito no trânsito. Conduzir ônibus em Colatina tornou-se missão impossível

Parados em local proibido, veículos bloqueiam os ônibus

O tráfego de veículos de transporte urbano em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, se transformou numa verdadeira aventura, em virtude do desrespeito por parte de motoristas de veículos de pequeno porte, que em desacordo com as leis de trânsito, muitas vezes bloqueiam a passagem dos transportes coletivos.


Um exemplo de desrespeito ocorreu no dia primeiro de fevereiro, quando um carro bloqueou a passagem de um ônibus da Viação Joana D'arc, numa rua do Bairro Bela Vista. Em virtude disso, o veículo ficou longo período impedido de trafegar e a passagem só foi liberada depois que os agentes de trânsito chegaram ao local.


Motoristas fazem o que querem e não são punidos

Conta o Coordenador Operacional Marcelo Barboza, que situações como estas passaram a ser comuns, o que pode causar atraso nas viagens e prejudicar os passageiros, além de causar riscos de acidente. "Os motoristas precisam ter mais atenção, pois há necessidade de mais espaço para fazer manobras", disse ele.


A reclamação da empresa encontra eco nos usuários, que ouvidos pelo Colatina News, afirmaram que andar de ônibus em Colatina tornou-se missão impossível. "Na maioria das vezes a gente acaba chegando atrasado no trabalho, por causa da irrersponsabilidade de motoristas, que bloqueia o trânsito", disse uma usuária.

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário