Homem é morto com tiro na perna após agredir a família e tentar esfaquear policial - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/03/2021

Homem é morto com tiro na perna após agredir a família e tentar esfaquear policial

Policial foi agredido pela vítima ao atender ocorrência

Depois de agredir a companheira e a enteada, um homem de 40 anos, nome não divulgado pela polícia, foi morto com um tiro na perna disparado por um policial que esteve no local da confusão. O fato ocorreu na Região Central de Araxá, no Triângulo Mineiro, na noite de domingo, 14. O fato movimentou a cidade.


De acordo com informações da polícia, após agredir os familiares o indivíduo tentou esfaquear o policial que atendeu a ocorrência, momento em que outro policial que estava dando suporte, atirou na perna do agressor para tentar contê-lo. A vítima chegou a ter os primeiros socorros por homens do Corpo de Bombeiros.


Em seguida ele foi encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde morreu pouco depois de receber atendimento por parte de uma equipe médica. O corpo do indivíduo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, e depois dos exames de praxe, liberado aos familiares para sepultamento.


A mulher do agressor, que também não foi identificada, relatou aos policiais que seu companheiro estava muito agressivo em virtude do efeito de álcool e drogas. A apuração da ocorrência seguiu para a Polícia Judiciária Militar e para a Polícia Civil de Araxá, que deverão atuar conjuntamente nas investigações dos fatos.


Clic aqui e saiba como colaborar com o Colatina News!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!