Marido da professora condenada por abuso sexual de menor diz que vai esperá-la - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/03/2021

Marido da professora condenada por abuso sexual de menor diz que vai esperá-la

Daniel não deixará Kandice mesmo traído

O marido da professora britânica Kandice Barber, 35 anos, que foi condenada a seis anos e dois meses de prisão por ter feito sexo com um aluno de 15 anos, prometeu esperá-la sair da cadeia e continuar a vida do casal. A decisão do marido identificado apenas como Daniel, 38 anos, recebe críticas do amigos.

 

Para eles, Daniel está sob feitiço da professora, depois de prometer ficar com ela depois da condenação por abuso sexual. Eles, que moram em Wendover, na Inglaterra, têm três filhos, que estão sendo cuidados por familiares até que a mãe saia da prisão. O caso repercutiu mundo afora, causando indignação.

 

Para moradores da cidade onde mora a professora, ela foi rotulada nas redes sociais como “acima de desprezível” depois que ela “preparou” o adolescente de 15 anos para o seu “próprio prazer sexual”. Um amigo de Daniel, que não quis ser identificado, garantiu que ele não desistirá de seu casamento.

 

Amigos não apóiam decisão do marido traído

 

Kandice, além de abuso sexual de menor, ainda acusou o aluno de estupro e o ameaçou fisicamente se ele revelasse a alguém sobre a relação sexual que tiveram. Durante o julgamento, Daniel disse no tribunal que seu casamento estava tão forte como sempre esteve e declarou fé total na professora.

 

Sem apoio dos amigos, Daniel permanece leal à esposa e está disposto a apoiá-la e esperar, mesmo diante de tanta provocação, que tem tornado difíceis seus dias. Alguns amigos disseram que o que Daniel está fazendo é errado, apoiando uma criminosa que seduziu e usou sexualmente um menor.

 

“Não tenho de porque diabos ele ainda está com essa mulher. Ninguém o culparia se saísse direto pela porta de casa depois da maneira como ela o tratou”, disparou um amigo que pediu para não ser identificado. O certo é que a vida da professora Kandice não será nada boa depois que sair da cadeia.


Clic aqui e saiba como colaborar com o Colatina News!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário