Professora que fez sexo com aluno de 15 anos é condenada a mais de seis anos de prisão - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/03/2021

Professora que fez sexo com aluno de 15 anos é condenada a mais de seis anos de prisão

Kandice foi longe demais ao seduzir aluno de 15 anos

Seis anos e dois meses de prisão foi a condenação da professora Kandice Barber, 35 anos, que fez sexo com um aluno de 15 anos. Ela, que é casada e tem três filhos, foi julgada em Amersham, na Inglaterra e o veredicto de culpada ocorreu nesta sexta-feira, 05, após mais de 10h de deliberações.

 

A professora Kandice Barber chegou a ser presa em março de 2020 por fazer sexo com o adolescente em um campo, mas conseguiu responder ao processo em liberdade. Segundo a juíza que julgou o caso, Kandice “se aproveitou de uma criança sob seus cuidados e a preparou para a sua própria satisfação”.

 

A pulada de cerca não abalou o casamento de Kandice

De acordo com a acusação, a professora começou a enviar mensagens para o aluno em 2018, após anotar seu número de telefone em um evento de entrega de prêmios esportivos na escola. A conversa ganhou cunho sexual e Kandice o levou de carro para um campo, em área isolada, onde o pau comeu solto.

 

E não parou por aí. Ela continuou enviando textos picantes para o aluno mesmo durante as aulas, até que o caso foi descoberto após o aluno mostrar a um colega fotos em que ela aparecia seminua. Na tentativa de evitar problemas com a justiça, a professora ameaçou fisicamente o aluno e o acusou de tê-la estuprado. Kandice continua casada e agora verá o sol nascer quadrado.


Clic aqui e saiba como colaborar com o Colatina News!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!