Avião que carregava vacina choca-se contra jumento que sobreviveu e fugiu ferido - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/03/2021

Avião que carregava vacina choca-se contra jumento que sobreviveu e fugiu ferido

O avião ficou danificado ao chocar-se contra um jumento na pista

Um descuidado jumento levou a pior num choque contra um avião da Casa Militar do governador da Bahia, que fazia a locomoção de doses de vacina contra o Coronavírus para a cidade de Ibotirama, na Região Oeste do Estado baiano. O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira, 03. O jumento estava perambulando na pista do aeródromo. 

 

O avião estava conduzindo quatro caixas com vacinas, que não sofreram danos. O piloto também nada sofreu, apenas a aeronave sofreu algumas danificações, razão pela qual outro avião foi designado para dar seguimento ao transporte das doses da vacina contra a Covid-19, que vem ceifando inúmeras vidas humanas país afora. 

 

O incidente, segundo informações, não causou nenhum tipo de atraso no plano de distribuição, mas devido a logistica, as cidades de Barreiras, Santa Maria da Vitória e Guanambi, da Região Oeste do Estado, deverão receber suas doses com atraso. A polícia foi acionada e ao chegar ao local do incidente, o jumento, ferido, fugiu do local. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!