Filho mata o pai com seis marretadas depois de discussão por causa de uma carteira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/03/2021

Filho mata o pai com seis marretadas depois de discussão por causa de uma carteira

Filho usou uma marreta para matar o próprio pai

Por causa de uma discussão por motivos fúteis, um filho matou o pai a golpes de marreta na terça-feira, 02. A vítima trata-se de Ademir Rodrigues Freschi, que tinha 52 anos. Pai e filho iniciaram uma discussão por causa do desaparecimento de uma carteira e acabaram entrando em luta corporal, em Munhoz de Melo, no Paraná. 

 

Mais forte e mais ágil que o pai, o jovem de 21 pegou uma marreta e o golpeou seis vezes, provocando sua morte no local. Depois de assassinar o pai, o rapaz permaneceu no local e pediu para uma vizinha comunicar o crime à polícia, que ao chegar ao local do fato, já encontrou Ademir Rodrigues sem vida. O rapaz foi preso. 

 

Conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Fé, o assassino relatou ao delegado responsável pelas investigações, que seu pai tinha ingerido bebida alcoólica e o acusou de ter pego sua carteira. Disse, ainda, que Ademir tentou o agredir, razão pela qual reagiu e em consequência teve início a luta corporal que acabou em tragédia. 

 

Pesa ainda contra o filho assassino, a acusação de ter matado os cachorros da família sem motivo. O crime chocou moradores do Distrito de Fernão Dias, em Munhoz Melo, em virtude da frieza do filho, que em momento algum demonstrou arrependimento por ter matado o próprio pai. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e depois liberado. 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário