Novos tempos. Administração de qualidade trabalha para a reconstrução de Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/03/2021

Novos tempos. Administração de qualidade trabalha para a reconstrução de Colatina

Políticos de Colatina recebido por Renzo Vasconcelos (Foto: Rede Diário)

“Ao que tudo indica Colatina começa a viver um novo tempo, sem vídeos fakes, armações, mentiras, plantações de florzinhas nos jardins da praça, pinturas de meios fios e sem desenhos de amarelinhas nas calçadas. Iniciamos uma nova era, em que o prefeito cuida da administração e deixa o paisagismo para os servidores da área”. 

 

O comentário é do autônomo Gabriel de Oliveira Silva, ao tomar conhecimento de que o prefeito Guerino Balestrassi esteve em reunião com o governador Renato Casagrande em busca de recursos para Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. “Agora temos um prefeito que se preocupa com o Município e sua gente”, disse ele. 

 

Gabriel de Oliveira comentou também sobre a reunião no gabinete do deputado estadual Renzo Vasconcelos, na Assembleia Legislativa ocorrida na sexta-feira, 27, da qual participaram os vereadores do PL, Jolimar Barbosa, que é o atual presidente da Câmara Municipal; João Marcos e o presidente do partido em Colatina, Alex Pretti. 

 

Morador elogia união em prol da reconstrução de Colatina 

 

O objetivo da reunião foi buscar recursos para reconstruir Colatina, que nos últimos quatro anos ficou jogada às traças pelo ex-prefeito Sérgio Meneguelli, “que ao invés de administrar, fazia média para conquistar a admiração de otários que não conhecem a realidade de nossa cidade e acreditam em armações e marketing”, ressalta Gabriel. 

 

Ao comentar a reunião, o presidente do PL, Alex Pretti, destacou que os vereadores do PL estão alinhados na busca por benefícios para Colatina em todas as áreas, preferencialmente para os setores mais urgentes, como saúde, educação e interior, que foram as áreas que sofreram o maior descaso por parte da administração anterior. 

 

“Eu, como todos os colatinernses conscientes, torcemos para que Guerino continue o trabalho de reconstrução de Colatina, e assim possamos voltar a ser o que fomos antes de o Município cair nas mãos do prefeito anterior. Que a partir de agora tenhamos obras importantes e geração de empregos para nossos jovens”, finaliza Gabriel. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário